Garten of Banban 0
Que lugar é este? Quem é você? Terá de descobrir as respostas na sua jornada pela instalação. Junte as peças da verdade para descobrir o que realmente está a acontecer aqui. Sobreviva ao passado sombrio do Jardim de Infância de Banban - viaje no tempo para explorar as origens do estabelecimento. Só você pode ligar os pontos para compreender a sua verdadeira natureza. Mas é perigoso ir sozinho - faça alguns amigos pelo caminho! Afinal, esta é a sua nova casa. Saia da sua cela e vá ter com os seus vizinhos. Tudo-... Todos aqui estão cheios de amor e ansiosos por serem seus amigos!