Formula Legends
Embarque em uma aventura com o Formula Legends pelas eras mais icônicas do esporte. Das máquinas ribombantes da década de 60 até a tecnologia inovadora dos dias atuais, viva a evolução das corridas de monopostos em um mundo maravilhoso e estilizado. 🏁 Corra ao longo das eras Entre no cockpit de 16 carros lendários, cada um inspirado nos modelos icônicos da década de 60 até os dias atuais. Cada modelo representa a essência de sua era. 🏎️ Circuitos icônicos e reimaginados Corra em 14 circuitos que estão sempre em evolução e são inspirados por locais históricos. De marinas de iates banhadas pelo sol a alterações de elevação drásticas, essas pistas misturam a nostalgia com detalhes ousados e inovadores. 🌧️ Supere as intempéries Asfalto encharcado pela chuva. Pit stops estratégicos. Eras diferentes. Só a velocidade não será suficiente: otimize suas habilidades, da gestão da bateria ao aproveitamento do vácuo atrás de outros carros para ganhar velocidade, e busque a volta perfeita. 🏆 Lendas do volante Cada era tem seus heróis. Corra com pilotos fictícios inspirados em lendas do mundo real, cada um com capacetes exclusivos e habilidades específicas: encantadores de pneus, mestres da chuva e estrategistas de pit stops. 📖 Uma jornada pela história das corridas No Modo de História, reviva momentos decisivos das corridas de Fórmula. Conquiste os campeonatos de cada era, domine as máquinas clássicas e escreva seu nome na história do automobilismo. 🎮 Competição Crie suas próprias pistas e campeonatos, suba nos placares globais de Corrida contra O Tempo.