Formula Legends : Pioneer Pack
Dirija as máquinas que fizeram história Mergulhe no mundo da inovação automobilística com o Pioneer Pack — uma coleção de três carros lendários que redefiniram velocidade, design e engenharia. Da era de ouro das corridas até a era moderna de desempenho preciso, esses carros não apenas competem — eles contam a história do progresso. Carros incluídos: Mclauden MID 70 Parecia construída para perseguir o sol. Sua carroceria dourada refletia cada raio, e seu coração batia com um ritmo constante, quase humano. Não corria para vencer, mas para existir em movimento — um símbolo do equilíbrio perfeito entre luz e velocidade. Tram Tram Late 60 Crua e essencial, feita de força e som. Cada curva contava a história de uma lenda mecânica em formação. Não buscava perfeição, mas a verdade da velocidade — e seu design ousado trouxe ideias que mudariam para sempre o mundo das corridas. Gass Mid 20 Uma força de aço e carbono, movida pelo espírito do desafio. Cada peça parecia esculpida com orgulho e determinação, ecoando o rugido de estradas infinitas e motores potentes. Ousada na linha, feroz de coração e livre de espírito.