Formula Legends : Early 2010’s Season Pack
Entre no início de uma era transformadora no automobilismo! O Pacote Temporada Início dos Anos 2010 apresenta dois novos carros e conteúdos específicos da época, agora totalmente integrados ao Modo História. Lidere sua equipe com o novo chassi genérico do início dos anos 2010 e encare o desafio do Early ’10 (Flower) — um carro ousado com conceito frontal assimétrico distinto e ideias aerodinâmicas experimentais inspiradas na engenharia mais arrojada do período. Esta era também marca a chegada das unidades de potência turbo-híbridas — uma inovação que redefiniu o desempenho e reorganizou drasticamente o campo competitivo. Com integração completa ao Modo História, você experimentará mudanças na narrativa, reviravoltas estratégicas e rivalidades que definiram esta década crucial. Este DLC inclui: 2 novos carros: - Chassi genérico do início dos anos 2010 - Early ’10 (Flower) com conceito aerodinâmico assimétrico radical Uma temporada totalmente integrada ao Modo História Designs e elementos visuais inspirados na época Novos desafios e cenários baseados em momentos-chave da década Variedade de temporada expandida para enriquecer sua experiência em Formula Legends Reviva o nascimento da era turbo-híbrida — quando a inovação explodiu, o equilíbrio de forças mudou e as corridas nunca mais foram as mesmas.