Forgive Me Father 2
Aventure-se novamente em um mundo nefasto inspirado nos mitos de H.P Lovecraft, em que a loucura o aguarda em todos os cantos. Embarque em um caminho rumo à salvação enquanto você continua a história do Padre, o protagonista do primeiro jogo. Por quanto tempo você manterá a sanidade? Seus pecados serão perdoados ou a sua alma será consumida pela loucura? DESTAQUES Visuais únicos e sombrios com estilo de histórias em quadrinhos A arte sombria e desenhada à mão, em que tudo parece ter saído diretamente de uma história em quadrinhos, sempre foi um dos pilares de Forgive Me Father. Esta sequência traz uma nova perspectiva ao seu estilo único, com imagens, modelos e efeitos de iluminação melhorados. Prepare-se para se deleitar com os novos efeitos de sangue jorrando e órgãos voando por toda parte! Mergulhe na loucura Derrote pesadelos lovecraftianos usando uma vasta gama de armas. Lute contra hordas de inimigos diversos e formidáveis, sempre tomando cuidado pois cada um deles pode evoluir para formas diferentes, cada vez mais perversas e distorcidas. A jornada se tornará mais difícil com o tempo! Equipe-se para lutar Crie seu próprio estilo de jogo e monte o arsenal mais letal que existe com as muitas armas disponíveis, cada uma delas com variações poderosas feitas para causar caos absoluto e destruir seus inimigos. Escolha entre espingardas devastadoras, rifles de precisão letais, lançadores de explosivos e libere todo o seu potencial. Obtenha habilidades alucinantes A loucura avassaladora é a sua melhor amiga e pior inimiga. Deixe que ela domine você por completo, libere toda a sua fúria em seus inimigos e, como recompensa, ganhe poderes extraordinários. Aceite a insanidade, use-a como combustível para as suas novas habilidades bizarras e mostre aos seus pesadelos que ELES devem ter medo! Uma trilha sonora de outro mundo Ouça uma combinação surpreendente de sons poderosos de guitarra e toques energéticos de bateria que ressaltam a atmosfera sombria lovecraftiana. Derrote hordas de cultistas perturbados e confronte um mal inimaginável e antigo enquanto desfruta de uma trilha sonora original que vai fazer você bater cabeça por horas.