Fight For America: Complete Edition
A América caiu em mãos inimigas. Cabe a você contra-atacar! Construa suas defesas, reúna toda a sua potência de fogo e lidere a investida para tomar a nação de volta - estado por estado, batalha após batalha. Implante torres estrategicamente, libere metralhadoras devastadoras e adapte suas táticas para sobreviver a ondas implacáveis de inimigos e chefes gigantescos. Cada vitória empurra a linha de frente para frente e o leva um passo mais perto de restaurar a liberdade por todo o país. Ganhe dinheiro com cada inimigo derrotado, melhore suas armas e desbloqueie novos equipamentos poderosos para segurar a linha. Cada estado libertado fortalece o seu exército e abre novos desafios, inimigos e recompensas. A cada avanço e a cada vitória, você está moldando o futuro de uma América livre! Recursos: - Jogabilidade inspirada em tower defense com ação tática intensa - Mech Iron Patriot: esmague os inimigos com velocidade, vida e dano aprimorados - Armas premium: Zap Gun, Golden Amcar, lança-chamas, lançador de granadas, lançador de bolas de neve e nevasca para eletrocutar, queimar, congelar e explodir ondas de inimigos - Muitas armas, torres e melhorias para construir uma defesa imparável - Inimigos и chefes impiedosos que colocam sua estratégia e reflexos à prova - Dezenas de estados e países para libertar, cada um com desafios e recompensas únicos - Sistema de progressão estratégica. Ganhe recursos, melhore o equipamento e conquiste! Reconquiste a terra. Reconstrua a nação. Lute pela América!