Entropy Survivors
Sobreviva às forças de Entropia no modo solo ou com amigos e salve o universo! Um robô espadachim e um sapo espacial pistoleiro. Controle dois personagens ao mesmo tempo contra as forças de Entropia neste roguelike de chuva de balas. A derrota pode vir mais rápido do que você esperava (e várias vezes), mas o seu dever é ajudar essas duas figuras heroicas a voltarem para casa usando o poder da amizade (e um arsenal de armas cartunescas poderosas)! Modo solo ou cooperativo online para 2-4 jogadores. Jogue por conta própria ou chame seus amigos para uma experiência cooperativa que mistura gêneros diferentes! Unam forças com arsenais cheios de sinergia ou mostre que você veio para vencer batalhando pela pontuação mais alta. Personalize classes e armas poderosas Acabou a munição da sua escopeta? É só jogá-la nos seus inimigos! Bateu aquela fominha? Use a sua lança como um espetinho. Desbloqueie dezenas de opções personalizáveis para se fortalecer e crie o seu próprio estilo de jogo. Um arsenal de habilidades coloridas e criativas Com um caminhão de lixo bélico, uma arma que dispara abelhas e outras maluquices, Entropy Survivors oferece uma coleção de armas, habilidades e aprimoramentos que deixam o jogo ainda mais divertido! Um mundo de ficção científica 3D estilizado Uma mistura de belos cenários alienígenas com explosões bombásticas coloridas e reações em cadeia emocionantes. Viaje no tempo com os visuais e sons de fases que duram 20 minutos e sinta-se em um fliperama de verdade!