Echo Generation 2
Echo Generation 2 é um RPG sci-fi de construção de baralhos em turnos dos mesmos criadores do premiado Echo Generation (Melhor Jogo Indie, Melhor Narrativa, Melhor Trilha Sonora). Em Echo Generation 2, você viaja para o passado para assumir o papel de Jack, o pai. O que começa como uma viagem de família se transforma em um mistério de experimentos ocultos, realidades impossíveis e a verdade por trás de tudo. Características Seis heróis jogáveis Monte seu grupo a partir de seis personagens distintos, cada um com suas próprias habilidades, baralhos e estilos de jogo. Forme um grupo de três personagens nos campeonatos e descubra como eles podem trabalhar em conjunto para criar sinergias poderosas. Destrua o inimigo Domine um sistema de posturas estratégicas que recompensa o planejamento e o timing. Combine símbolos para quebrar defesas inimigas, criar aberturas e lançar combos devastadores. Construa sua estratégia Personalize seu estilo de jogo com escolhas de cartas, árvores de habilidades e aprimoramentos de insígnias. Molde cada herói para se encaixar na sua abordagem e experimente cada composição de equipe para superar ameaças cada vez maiores. Uma história multifacetada Vivencie uma narrativa centrada nos personagens com perspectivas múltiplas. Cada capítulo segue diferentes heróis com tons e mundos distintos, desde horror noir até cyberpunk iluminado por luzes neon. À medida que essas histórias se desenrolam, as conexões surgem e revelam um mistério ainda maior. Estética pixel 3D retrô Mergulhe em um mundo voxel ricamente detalhado com gráficos nítidos, coloridos e especialmente texturizados para reviver a nostalgia, misturando o charme retrô com um visual polido e moderno. Aumente o volume dos sintetizadores Navegue pelo cosmo com uma trilha sonora analógica de sintetizadores inspirada pelos anos 80 e composta por Pusher, que está de volta com faixas interestelares totalmente novas.