Divinity: Original Sin - Enhanced Edition
Divinity Original Sin, um RPG da Larian Studios, teve o lançamento aclamado pela crítica, chegou a um milhão de cópias vendidas e mais de 150 prêmios e nomeações de jogo do ano. O jogo agora está de volta com muito conteúdo novo e aprimorado. A aventura cooperativa da Larian ganha outra vida nos consoles com uma nova interface intuitiva e tela dividida dinâmica, bem como um imenso conteúdo inédito: missões, estilos de combate, locais, mudanças no sistema de criação e situações narrativas que dão nova vida ao vasto mundo de Rivellon. Original Sin: Edição Aprimorada ajuda uma nova geração a entrar no mundo dos cRPGs com jogabilidade isométrica, combate por turnos e horas de diálogo remasterizado e com suporte para voz, em uma história que mergulha o jogador em um mundo de fantasia aberto para explorar. Crie seu próprio caminho em Rivellon com ações furtivas, combate, explosões, venenos ou por meio da conversa, nesta versão estendida e aprimorada do melhor RPG de 2014.