Dinosaur Fossil Hunter
Paleontologie Simulator Dinosaur Fossil Hunter é um simulador de contar histórias onde você vive a vida de um verdadeiro paleontólogo. Explore diferentes terras, pesquise, descubra e estude fósseis descobertos e prepare os esqueletos para construir seu próprio museu. Você aprenderá muitos fatos interessantes sobre essas criaturas extintas que caminharam pela terra há milhões de anos atrás. VIAGEM PELO DESCONHECIDO Pegue a estrada para procurar fósseis de espécies extintas que já governaram a Terra. Desfrute de diversas paisagens nos Estados Unidos, onde você abrirá caminho pela lama, água e vários perigos da natureza. Destrua rochas, drene corpos d'água e procure seu prêmio em um vasto terreno. EXPLORE ÁREAS DE ESCAVAÇÃO Coletar fósseis não é tão fácil, especialmente se você tiver que cavar sozinho. Use seu georadar para procurar pistas e descobrir os restos de espécies extintas, aumentando sua visão do passado distante da terra. Se você acha que tudo que você precisa fazer é encontrar a área certa, se engana. É apenas o começo! Use várias ferramentas, como motosserra, pá ou picareta, para atingir seu objetivo. Mas tenha cuidado! Esses ossos podem ser muito frágeis. PREPARE FÓSSEIS DELICADOS Fósseis preciosos são muito delicados, então você precisa limpar cuidadosamente os ossos para garantir que nada seja danificado antes de montar um esqueleto pré-histórico completo. Gerencie seu know-how usando o tablet portátil do jogo e torne-se um paleontólogo de renome mundial. PROJETE O SEU PRÓPRIO MUSEU Depois que seus esqueletos de dinossauros estiverem completos, é hora de personalizar seu museu. Organize o interior, cultive plantas e decore o prédio com várias exibições. Projete seu próprio diorama pré-histórico. Escolha todos os elementos para o conjunto, desde pequenas plantas a rochas e até tipos de solo. Organize dinossauros para criar cenários dinâmicos e emocionantes e dê vida a eles, para alimentar a imaginação de seus visitantes. Torne-se um brilhante curador do seu próprio museu privado!