Desperados III
Desperados III é um jogo narrativo de furtividade tática intensa, ambientado no implacável Velho Oeste. Nesta aguardada pré-sequência do adorado clássico Desperados: Wanted Dead or Alive, John Cooper une forças com a noiva fugitiva Kate, o matador misterioso Doc McCoy, o caçador gigante Hector e Isabelle, uma dama enigmática de Nova Orleans. Em sua jornada por redenção, as aventuras de Cooper e seu grupo os levarão a cidades rurais, pântanos, margens de rios e, finalmente, a um confronto dramático digno de lendas do faroeste. Se quiser ter sucesso, jogue com inteligência - um bom plano pode fazer a diferença entre a sobrevivência e um enterro indigno. O viajante Cooper, um atirador e líder nato, pode matar silenciosamente com uma faca ou eliminar múltiplos alvos com seus revólveres. Com sua força, Hector carrega uma armadilha para ursos gigante e pode abater os inimigos mais robustos com seu machado de confiança. O caça-prêmios de sangue frio McCoy gosta de ser metódico, e usa iscas, soníferos, seringas venenosas e uma pistola de longo alcance personalizada. Kate engana quase qualquer homem com o traje certo, e mata discretamente com sua arma escondida. E quanto à misteriosa de Nova Orleans, Isabelle… Combine as habilidades especiais do seu time para superar cada desafio à própria maneira.