Dead Rising 2
Na continuação de Dead Rising, os jogadores assumem o papel de Chuck Greene, piloto de moto profissional. Cercado por uma horda de zumbis famintos na espetacular cidade de cassinos, Fortune City, Chuck se vê em uma corrida contra o tempo para encontrar Zombrex, a única coisa que pode manter sua filha Katey viva. Será ele capaz de protegê-la e sair de Fortune City vivo?