Dead Man´s Diary
Você está por sua conta num mundo cheio de perigos! Você pode beber somente se descobrir água, sobreviver à noite somente se tiver um lugar seguro para dormir - coma somente o que encontrou ou caçou. Explore um mundo destruído e experimente uma história sinistra. O Diário do Homem Morto é uma mistura única de elementos de vários gêneros. A jogabilidade adota a típica mecânica de sobrevivência, como a criação de itens ou a exploração de um mundo hostil, juntamente com a necessidade de encontrar lugares para dormir ou comer. E o enriquece com uma história envolvente e puzzles práticos para resolver.