Dead Dungeon
Dead Dungeon é um jogo de plataforma 2D hardcore no estilo tradicional dos jogos clássicos, com uma excelente trilha sonora de chiptune. O jogo vai testar os seus nervos e trazer suas emoções à tona. História: Você levava uma vida descomprometida até o vilão privá-lo de doces e tomar as almas de todas as coisas vivas. Agora você precisa partir em uma difícil jornada para resgatar todas as almas e doces da misteriosa masmorra.