Crowd City: Complete Edition
Reúna pessoas por toda a cidade e derrote seus oponentes com sua excelente liderança. Quanto mais gente você encontrar, maior será sua multidão! Recursos da Edição Completa: - 7 mapas para correr - Mais de 40 skins para deixar sua multidão ainda mais estilosa - 2000 moedas adicionais - Melhorias para a multidão - Jogabilidade divertida - Música envolvente - Controles simples – qualquer um pode jogar - Regras simples e muita diversão! Cuidado com outros jogadores. Se o grupo deles tiver mais membros, o seu será totalmente absorvido e você terá que recomeçar... Experimente skins engraçadas e jogue em diferentes mapas. Prove que sua multidão é a mais forte da cidade!