Creatures of Ava
Você consegue salvar uma vida? Boas-vindas a Creatures of Ava, um jogo único de salvar criaturas que convida você a explorar um mundo repleto de seres selvagens. Inspirando alegria e surpresa, eles proporcionam um laço único que possibilita que você use suas habilidades para cruzar o planeta e solucionar desafios no ambiente. As criaturas, que antes eram pacíficas, agora sucumbem com uma infecção que as deixa agressivas, tornando sua missão para salvá-las ainda mais urgente. Jogabilidade focada em exploração A jogabilidade encoraja uma exploração movida a curiosidade dos distintos ecossistemas, como a colorida selva de Nari ou o misterioso pântano de Mâruba, criando um mundo interconectado. Com mecânicas de combate não agressivas desenvolvidas para curar, em vez de derrotar, e melodias nativas de Flauta que você toca para domesticar as criaturas, o jogo destaca ainda mais a essência de resgate de criaturas da experiência. Narrativa significativa Assuma o lugar de Vic, uma aventureira de 22 anos, enquanto ela navega por uma imersiva expedição ao lado de Tabitha, uma serena e astuta pesquisadora. Em conjunto, vocês enfrentam a recorrente infecção, chamada "a aflição" pela raça nativa dos naam, que ameaça os habitantes de Ava. A narrativa do jogo, cocriada por Rhianna Pratchett, é uma jornada de surpresa e mistério, mas também de descoberta, que leva à revelação dos segredos cativantes do planeta. Salvação pela compreensão Creatures of Ava é um jogo que apresenta um mundo denso e habitado com ecossistemas repletos de criaturas que exercem um papel vital no equilíbrio natural do planeta. Ele vai além dos gêneros relacionados a criaturas tradicionais, oferecendo uma profunda compreensão e conexão com tudo que você encontrar em Ava. Quando você entender o verdadeiro significado da infecção, terá o desafio de deixar de lado a perspectiva humana e aprender sobre o preço da preservação da beleza primitiva em Ava. Afinal, é possível salvar algo que você não entende?