Crashout Crew
Na DO NILO EXPRESS, as coisas andam rápido. E, se não andarem, a culpa é sua. Forme uma equipe de até 4 pessoas sobrecarregadas e viva uma experiência cooperativa insana com empilhadeiras na qual a cooperação é essencial e o desastre é inevitável. MULTIJOGADOR CAÓTICO EM DEPÓSITOS As pesquisas apontam que a melhor maneira de cumprir prazos impossíveis é focar a velocidade, não a segurança. É por isso que o depósito não é apenas um local de trabalho: ele é uma verdadeira pista de corrida! As nossas empilhadeiras são modificadas com funções de impulso e derrapagem para proporcionar o máximo de produtividade (e valorização dos funcionários). Só tentem não se chocar uns contra os outros. PEGUE, EMPILHE, DESPACHE Graças à funcionalidade patenteada "Pega-fácil" das nossas empilhadeiras, organizar e empilhar é moleza. Lembre-se de gritar sem parar com seus colegas para manter o depósito organizado e evite uma pilha de metas não atingidas. E galinhas. ATENDA A PEDIDOS RIDÍCULOS O nosso depósito está equipado para dar conta dos pedidos mais bizarros do mundo. Limões, bigornas, explosivos, primatas... se dá pra imaginar, dá pra entregar! Atenda a uma variedade de contratos exclusivos com mais de 20 tipos de caixas que certamente tornarão o seu trabalho um pesadelo com física simulada! A DO NILO EXPRESS entende que a conveniência do cliente vem à custa da segurança do funcionário, então manuseie pedidos instáveis com cuidado. Qualquer prejuízo será descontado do seu salário! MELHORIAS, MELHORIAS, MELHORIAS! Podemos até não ter orçamento para aperfeiçoar o depósito, mas fique à vontade para gastar sua própria grana suada em novos dispositivos e melhorias de empilhadeira que certamente facilitarão e deixarão seu trabalho mais seguro!