Crash Drive 3
Tudo pronto para o território MAIS insano de manobras arriscadas com carros? Vivencie a diversão sem limites neste jogo de exploração multijogador entre plataformas! Dirija caminhões enormes, tanques e outros veículos incríveis em um vasto mundo aberto. Suba de nível, participe de eventos, ganhe dinheiro, desbloqueie novos carros e descubra segredos... Crash Drive está de volta! EVENTOS COMPETITIVOS Destrua uma bola de praia gigante, capture bandidos como policial ou roube a coroa do rei. Esses são apenas alguns exemplos dos 10 eventos divertidos que este jogo oferece. Participe destes eventos competitivos aleatórios, vença seus adversários para ganhar o máximo de dinheiro e compre novos carros ou personalizações incríveis. NÍVEIS INSANOS PARA SEUS CARROS Ao usar impulsos de nitro, você aumenta a capacidade de nitro do carro e, ao dirigir na velocidade máxima, você a aumenta... Vamos nessa? "Maximizar" todos os atributos de um carro aumenta seu nível de jogador, permitindo que você compre novos carros e personalizações. Colete mais de 50 veículos e personalize seu carro com antenas modernas, impulsos e placas exclusivas com seu nome no jogo estampado. Alcance o nível máximo de jogador para usar o prestígio e mostrar quem é que manda no Crash Drive 3! Alguém quer um carro banhado a ouro? EXPLORAÇÃO DE MUNDO ABERTO Para a lua e além! Dirija livremente e explore o mundo aberto diversificado e sem limites como quiser. Voe em um foguete para a lua, invada o castelo do rei na floresta, arrombe as portas dos saloons nos cânions do velho oeste ou viva a diversão de derrapar na neve ártica. Cansou das terras gélidas? O que acha de um passeio relaxante de balsa para os trópicos? Cada área é única e cheia de áreas secretas, itens colecionáveis e referências especiais... Acha que consegue explorar o mundo inteiro até o fim? DIVIRTA-SE COM AS BATALHAS DE TANQUES! Exploda ou bata nos adversários na arena celeste para marcar pontos e dominar as arenas de batalha. Vença para comprar novos tanques, cada um com estilo de jogo exclusivo. Você vai botar pra quebrar no modo das batalhas de tanques! JOGUE COM SEUS AMIGOS EM QUALQUER PLATAFORMA! Não importa em qual plataforma seus amigos joguem: vocês sempre vão poder jogar juntos graças ao suporte multijogador entre plataformas. Se quiser praticar manobras arriscadas off-line, alterne para uma experiência completa de só um jogador a qualquer momento!