Cozy Designer
Posicione móveis e objetos como preferir e crie 60 ambientes incrivelmente aconchegantes. Sem certo e sem errado, o único limite é a sua imaginação! Gameplay relaxante A única regra aqui é: não existem regras! Nada de resposta certa ou errada. Decore os ambientes da forma como desejar, usando comandos realmente simples de fazer. Sinta a atmosfera de cada ambiente e desperte a sua criatividade, enquanto relaxa ouvindo uma música agradável. Ampla variedade de ambientes Há uma enorme variedade de ambientes à sua disposição, que vão desde um quarto ou escritório, até uma sala de composição musical ou ambientes temáticos. Cada um dos 60 níveis traz diversas possibilidades de design e é você quem decide como cada ambiente será. Inspire-se! Está com dificuldade para decorar algum ambiente? A gente te ajuda! Cada nível possui uma sugestão de design que você poderá usar como ponto de partida para suas próprias criações. Crie sua galeria de designs Após decorar cada ambiente você será direcionado para o modo foto, onde deverá selecionar o melhor ângulo e tirar uma bela foto para fazer parte da sua galeria de designs!