Content Warning
SACA SÓ O PLANO! Fique famoso ou morra tentando! Content Warning é um jogo de terror cooperativo em que você deve filmar coisas assustadoras com seus amigos para tentar viralizar. Primeiro passo: viajar ao Velho Mundo Monte um esquadrão, personalize seu rosto com o personalizador de rostos ASCII, compre equipamentos e use o sino de mergulho para viajar até o Velho Mundo! Lá embaixo, você encontrará monstros assustadores animados pela física, relíquias amaldiçoadas e outros artefatos! Segundo passo: filmar uma coisa assustadora Filme o máximo de coisas assustadoras que conseguir antes que você fique sem oxigênio... ou sem amigos. Terceiro passo: publicar no SpöökTube Se sobreviver, você precisa voltar ao sino de mergulho para retornar à superfície com os amigos que restaram da sua equipe. Publique suas gravações caóticas no SpöökTube, relaxe na poltrona para a festa de exibição e espere as visualizações bombarem! E... lucro!