Chornobyl Liquidators
Liquidatários de Chornobyl não é um conto fantástico sobre a exploração da Zona. É uma história sobre pessoas reais que enfrentam uma ameaça real - o desastre da CNPP. Radiação invisível, KGB, escolhas morais difíceis... Tens coragem e força suficientes para enfrentar este desafio? Em 26 de abril de 1986, ocorreu o maior desastre nuclear da história da humanidade. Como resultado da explosão e destruição do reator número 4 da central nuclear de Chernobyl, uma enorme quantidade de isótopos radioactivos foi libertada para a atmosfera. Foram enviados esquadrões de liquidatários para combater este inimigo invisível e mortal. Não eram heróis, mas foram chamados a realizar actos heróicos. Muitos deles pagaram com a sua própria saúde, e até com a vida... CONTER AS CONSEQUÊNCIAS DO DESASTRE Coloca-te na pele de um herói sem nome que enfrenta uma radiação traiçoeira. Entra em ação na pele de um dos bombeiros que apagaram os fogos nas ruínas do reator n.º 4 naquela noite fatídica. Percorre a cidade abandonada de Pripyat como dosimetrista, lutando contra poeiras e nuvens radioactivas. Com um fato de radiação, explora os túneis sob o reator, em busca da verdade. Pega numa pá e limpa a grafite radioactiva do telhado da sala das turbinas da Unidade 3! Testemunha o inferno com os teus próprios olhos... FAZER ESCOLHAS As tuas decisões vão afetar não só o teu destino e o dos teus entes queridos, mas também o destino do mundo. Enfrenta o aparato sem coração da repressão soviética e resiste aos opressores do KGB, ou submete-te obedientemente à sua vontade. O que será mais importante para ti - a segurança da tua família ou a verdade? DESCOBRIR A VERDADE Tens a coragem de descobrir a verdade sobre o desastre que mudou o mundo? Agora tens uma oportunidade única de testemunhar e pagar a tua parte. Torna-te um Liquidatário de Chernobyl e mergulha nos acontecimentos que alteraram o curso da história para sempre!