Cattle Country
SOBRE O JOGO: Em Cattle Country você monta em um cavalo rumo a uma vida repleta de ação e aventura. Você vivencia a vida na fronteira como ela realmente é. Participe de atividades como mineração, pesca, artesanato e agricultura e cumpra missões ambientadas do Velho Oeste que contam histórias envolvendo romance, condução de gado, foras-da-lei e roubos. RECURSOS DO JOGO: Crie animais e trabalhe na terra Diga adeus às comodidades da vida moderna e comece sua vida no campo. Do nascer ao pôr do sol, você arregaça as mangas e suja as mãos trabalhando na terra e criando seu gado. Bote a mão na massa e crie o seu pedacinho do paraíso sob o céu azul de Cattle Country. Faça amizade com seus vizinhos e compartilhe histórias. Converse com os moradores da cidade e ofereça sua ajuda. O povo aqui é duro na queda, então, se quiser sobreviver, você também tem que ser. Mas se você conseguir cativá-los, eles são um amor de pessoa. Cuidado com os foras-da-lei Nem todo mundo em Cattle Country é bonzinho, então tome cuidado com as intrigas de personagens pra lá de duvidosos. Proteja sua propriedade e sua comunidade. Viva um romance no campo Você precisa fazer amigos no campo para ter com quem contar nos bons e maus momentos. Mas você pode querer algo a mais do que só amizade... Tente a sorte e encontre um amor. São 18 personagens com os quais viver uma história romântica! Tesouros enterrados Está sabendo? Para quem tiver coragem de se aventurar, há tesouros nas minas a serem procurados. De metais e minerais preciosos a carregamentos de foras-da-lei. Pegue a sua picareta e aventure-se na mineração. Divirta-se com os animais e a natureza De coelhos a gados, há muitas criaturas esperando por alguém cheio de energia e com sede de aventuras. Você escolhe se caçar para comer ou apenas curtir as maravilhas da natureza. Esta é apenas uma pequenas amostra das aventuras que você tem para viver, então comece sua vida no campo e trabalhe na terra. Faça parte de uma história tão antiga quanto estas colinas e participe desta pequena comunidade de migrantes. Bem-vindo(a) ao Cattle Country!