Carnage: Battle Arena
Adquira Carnage agora e descubra um novo tipo de jogo de corrida! Dirigir rápido e chegar à linha de chegada é apenas um dos múltiplos desafios que o aguardam. Cause estragos nas ruas graças ao extenso modelo de destruição que permite não apenas danificar veículos, mas também causar mudanças visíveis no ambiente. Após uma longa batalha, o local não se parecerá em nada com o que era no início! 82 CARROS INCRÍVEIS : Carros esportivos, muscle cars, SUVs, caminhões e muito mais! VÁRIOS MODOS DE JOGO : Arena de Batalha, Corrida, Sobrevivência e muito mais! EXTENSO MODELO DE DESTRUIÇÃO : Cause estragos nos ambientes ESTILO VISUAL ÚNICO : Gráficos blocados e estilo retrô DEZENAS DE MAPAS : Dirija em um parque, em um campo de futebol, até mesmo nas nuvens POWER-UPS QUE MUDAM O JOGO : Use-os para virar a maré da batalha O jogo apresenta uma infinidade de modos diferentes. Em Death Match, você lutará contra outros veículos, ganhando pontos ao destruí-los. Racing coloca você contra 5 oponentes em um concurso de velocidade, Survival é uma partida de combate estilo battle royale até o último homem em pé, Score battle faz você encontrar colecionáveis para pontos e Freedrive permite que você explore os mapas do jogo no seu próprio ritmo. Você também pode completar Desafios que o guiam pelo jogo e o ajudam a descobrir tudo o que ele tem a oferecer. Qualquer que seja o modo que você escolher, prepare-se para muita ação e adrenalina! Comece Carnage agora!