Bleak Faith
Explora os últimos vestígios da civilização neste mundo vasto, implacável e interligado. Descobre o que resta da sua história. Descobre refúgios da civilização na Omniestrutura em perpétua expansão. Perde-te numa viagem diferente de todas as outras. Mundo em aberto e exploração: Pela primeira vez, explora a Omniestrutura. Rico em ambiente e repleto de perigos, prepara-te para mergulhar num novo mundo diferente de qualquer outro. Nem todos os caminhos são ideais para ti, por isso prepara-te para correr, escalar, saltar e subir em Bleak Faith. Experiência de combate hardcore: O combate é perigoso e irá levar-te ao limite. Posicionamento, timing e gestão de recursos são coisas que deves ter sempre presentes. Espera desafios. Lutas épicas contra bosses: Prepara-te para lutas memoráveis contra bosses, com bandas sonoras sem igual. Os bosses fazem subir os níveis de perigo e garantem uma viagem empolgante pelos muitos setores da Omniestrutura. Progressão de RPG e versatilidade no estilo de jogo: Escolhe uma classe e progride no teu estilo de jogo perfeito. Lembra-te: nem todas as escolhas são reversíveis, por isso decide sabiamente em que direção levarás a tua personagem.