Blaster Master Zero
A escória mutante nunca aprende! Blaster Master Zero é um jogo exploratório de ação no estilo 8-bit visto de cima e de lado que reverencia a era dourada do NES. Este jogo foi criado usando o “Blaster Master” original da Sunsoft como base e foram adicionados a ele novas áreas e novos chefes, novos elementos de jogabilidade como armas secundárias a mais, jogabilidade aprimorada, um cenário mais robusto, mecânicas de exploração expandida e refinada e muito mais. Nos mapas vistos de lado, controle o tanque de batalha SOPHIA III e explore os arredores na busca pela masmorra onde o chefe se esconde. Ao encontrar a entrada da masmorra, saia de SOPHIA III e assuma o controle do herói Jason para enfrentar os mutantes que habitam o local, atuando no modo de vista de cima. Derrote os minichefes e os chefes para obter novos itens, armas secundárias, melhorias para SOPHIA III e para o equipamento de Jason e novas habilidades e manobras que permitem que SOPHIA III acesse novas áreas. O segundo jogador pode dar apoio ao primeiro jogador, enfrentando o jogo no modo multijogador.