Beyond the Ice Palace 2
Ergue-te do abismo da morte para reclamares o teu legítimo trono num empolgante jogo de plataformas de ação. Veste o manto do "Rei Amaldiçoado" e empunha as correntes que outrora te aprisionaram, agora transformadas em armas formidáveis que te vão permitir derrotar os teus inimigos e percorrer o terreno perigoso do teu reino destroçado. Descobre áreas ocultas, resolve quebra-cabeças e revela tesouros secretos para alimentares o teu poder, à medida que te preparas para batalhas épicas contra bosses cruéis e colossais. Sobe de nível estrategicamente para derrotares todos os que se metem no teu caminho e volta a sentar-te no trono como legítimo rei! Ergue-te dos mortos e reclama o teu trono! Veste o manto do "Rei Amaldiçoado" e embarca numa viagem impiedosa de vingança para reclamares o trono que te foi roubado. Percorre terras cheias de perigos, à medida que procuras os fragmentos dispersos das flechas celestiais, combinando-os para quebrar a tua maldição e desbloquear o teu verdadeiro poder. Empunha as correntes que outrora te aprisionaram! Abraça a tua nova força e comanda as correntes que te mantiveram aprisionado nas profundezas das criptas. Usa esta arma poderosa para repelir, golpear e eviscerar todos os que se atreverem a atravessar o teu caminho. As correntes também te podem auxiliar na tua viagem, prendendo-se a anéis e lançando-te sobre abismos para alcançares novas áreas. Descobre áreas ocultas e reclama os tesouros do teu reino Explora cada centímetro do teu reino arruinado, revelando câmaras ocultas e passagens secretas cheias de tesouros valiosos. Adquire novas habilidades e melhorias, à medida que mergulhas mais fundo, fortalecendo-te para as provas que terás de enfrentar. Recolhe cristais e objetos para alimentares o teu poder! Descobre "cristais de poder" e tira partido da sua essência para melhorares estrategicamente as tuas habilidades, ganhando vantagem para os desafios iminentes. Expulsa demónios colossais das tuas terras! Testa a tua capacidade estratégica e precisão em batalhas intensas que exigem manobras hábeis para vencer bosses cruéis e gigantescos. Beyond The Ice Palace 2: o renascer de um clássico! Testemunha a ressurreição triunfante de um clássico de culto com mais de 35 anos!