Bendy: Ink Demon's Collection
Jogue a saga completa de Bendy com três jogos arrepiantes que misturam mistério, terror e sobrevivência nas profundezas dos assombrados Estúdios Joey Drew. Bendy and the Ink Machine No papel de Henry, explore um estúdio de animação abandonado que esconde segredos sombrios. Passe por um labirinto de horrores, resolva enigmas e encare criaturas aterrorizantes surgidas das sombrias Poças Obscuras. Bendy and the Dark Revival Jogue como Audrey, presa em um estúdio de animação insano. Espione, lute e resolva enigmas para sobreviver a criaturas distorcidas e ao implacável Demônio de Tinta. Descubra segredos sombrios para fugir do pesadelo de tinta do estúdio. Bendy: Lone Wolf Jogue com Boris em uma jornada brutal de sobrevivência por corredores infinitos e sinistros. Enfrente monstros cartunescos, desvie de armadilhas mortais e fuja da perseguição do Demônio de Tinta em uma busca intensa pela verdade.