Beat 'Em Up Collection (QUByte Classics)
Beat 'Em Up Collection (QUByte Classics) reúne sete jogos de luta retrô de rolagem lateral em um pacote cheio de ação: First Samurai, Second Samurai, Gourmet Warriors, Iron Commando, Legend, Sword of Sodan e The Tale of Clouds and Winds. Lute através do tempo e de mundos de fantasia no puro estilo 16 bits, agora aprimorado com recursos modernos como retrocesso, truques, filtros de tela, manuais digitais e localização completa. Um jogo obrigatório para os fãs de beat 'em ups clássicos!