Battle Chasers: Nightwar
Battle Chasers: Nightwar é um RPG inspirado nos grandes jogos de console, com calabouços profundos e combates por turnos apresentados no clássico formato de RPG japonês, com uma rica história guiada pela exploração do mundo. Combate por turnos tradicional com um sistema único de sobrecarga de mana e incríveis Explosões de Batalha. Explore mapas cheios de calabouços escondidos, chefes raros e amigos e inimigos que surgem aleatoriamente. Mapas gerados aleatoriamente repletos de ação, armadilhas, enigmas e segredos a desvendar. Use as habilidades únicas de cada herói para sobreviver. Monte seu próprio grupo de aventureiros escolhendo três dos seis heróis da famosa série de quadrinhos Battle Chasers, cada um com talentos, vantagens, itens e habilidades únicas. Mergulhe no profundo sistema de criação usando um sistema único de sobrecarga de ingredientes para criar itens épicos! Battle Chasers foi lançada no início dos anos 1990 e rapidamente ganhou uma comunidade de fãs dedicados.