Bad Cheese
Bad Cheese é um jogo de terror psicológico inspirado no charme sinistro das animações dos anos 20. Entre nas patinhas de um ratinho que passa o fim de semana em casa com um pai disfuncional enquanto a mãe está fora. Comporte-se da melhor forma possível e MANTENHA O PAPAI FELIZ. Conclua tarefas, coma snacks, encontre brinquedos e navegue pela "complicada dinâmica familiar". Experimente a realidade macabra de uma criança-rato a tentar manter um sentido de normalidade numa casa nada normal. Cada família tem um cadáver no armário e, nesta casa, há muitos armários. A arte desenhada à mão combinada com uma estética inspirada em filmes de 16 mm fará com que se sinta como se estivesse a assistir a um desenho animado assustador da era dourada da animação.