Baby Storm
Toma conta de crianças imprevisíveis que lançam o caos no teu infantário! Mantém a ordem, corre, limpa e alimenta até atingires a pontuação mais alta e depois vai para o nível seguinte - e mesmo para o próximo mundo! Joga sozinho ou num modo multijogador local com até 4 jpgadores! A tua missão é tomar conta de crianças no infantário, que são adoráveis e por vezes mal comportadas, e não apenas num único local! Estás equipado com brinquedos para o recreio, comida para as refeições, toalhetes e fraldas para aqueles momentos complicados, e até com um fantástico aspirador-robô telecomandado para te ajudar nas limpezas. Se estás sozinho(a) nesta tarefa, existem power-ups preciosos: um Teletransportador que te permite mover rapidamente e Maracas para distrair os miúdos quando andam à luta. Satisfaz os desejos dos bebés dentro do tempo para evitar que chorem, o que reinicia o teu combo de pontuação! Sugestão rápida: estes miúdos fazem-se de duros, mas apenas precisam de amor e abraços. Afasta-te dos que mordem! A tua aventura vai levar-te a muitos ambientes diferentes com arte e música interessantes. Visita lugares de todo o mundo e até viaja no tempo! Percorre níveis inteligentes e originais, ganha imensos pontos, desbloqueia novas etapas e funcionalidades, e encontra bebés especiais com poderes misteriosos... Se fores bem-sucedido(a) na tua missão, serás o(a) melhor babysitter do universo!