Atomicrops
Decepcionado com a vida na cidade grande? Então eu tenho uma boa notícia! O seu tio morreu! E deixou a fazenda dele como herança! Chegou a hora de fazer as malas e iniciar uma vida nova no campo. O que poderia dar errado? Um apocalipse nuclear… isso poderia dar errado. Agora, cabe a você defender a última fonte de sustento do planeta - a sua horta. E não faltam mutantes querendo abocanhar ela. Faça o que qualquer fazendeiro de verdade faria: Plante. Case. Elimine. Atomicrops é um simulador de fazenda roguelite de ação. Armado com sua enxada, um regador e uma arma de ervilhas, sua missão é cultivar hortaliças para alimentar a vila… e lucrar com isso. Proteja o seu terreno de pestes mutantes e bandidos que invadem durante a noite para devastar seu campo. Corteje e case commhabitantes da vila para ter alguém ao seu lado para lutar e cultivar. Melhore suas ferramentas e resgate animais para aumentar sua produção, lucro e poder. Amplie sua casa para ganhar bônus persistentes a cada novo jogo e garantir uma boa posição na tabela de classificação. CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS CULTIVE. Plante safras mutantes e colha o suficiente para sustentar a humanidade... e lucrar bastante. CASE-SE. Conquiste e case com a sua alma gêmea da vila local para lutar e cultivar ao seu lado. ELIMINE. À noite, lute contra pestes mutantes famintas. Cace e colete sementes e espólios em biomas perigosos durante o dia. Transforme seus inimigos em fertilizante para aumentar a qualidade de suas colheitas. MELHORE. Explore as partes longínquas dos biomas para encontrar relíquias de fazendas antigas. Descubra equipamentos de cultivo enferrujados, ferramentas antigas de jardinagem e guias sobre como plantar para aumentar o poder da sua fazenda. Gaste seu dinheiro na vila para melhorar suas habilidades e sua arma. Melhore a casa da sua fazenda permanentemente e ganhe bônus que perduram ao longo dos jogos. FAÇA AMIGOS. Recrute uma comitiva de porcos comparsas, galinhas camaradas e vacas parceiras para automatizar as tarefas da fazenda. Quem disse que cultivar hortaliças era fácil? Toda ajuda será necessária. Adote uma variedade de gatos bizarros para viver na sua fazenda. COMPITA. Conclua anos mais desafiadores para desbloquear multiplicadores de pontuação e garantir o seu lugar nas classificações de melhores fazendeiros.