Aquarium Land
Vai pescar no mar, nada, apanha espécies como peixes dourados, estrelas-do-mar, peixes koi e adiciona-os ao teu aquário para aumentares a tua loja de aquários! Conduzir um barco a motor, andar de jet ski ou simplesmente saltar para a água e mergulhar com um amigo no modo multijogador! Descobre lugares incríveis cheios de uma grande variedade de belos animais. Descobre criaturas enormes e lendárias para atraíres mais visitantes. Há um cliente para cada animal marinho, grande ou pequeno, tudo o que tens de fazer é pescar com atitude! Investe na tua loja de aquários e explora o mundo marinho como um verdadeiro magnata dos peixes! Quanto mais dinheiro ganhares, mais melhoramentos e aquários poderás obter! Características: - muitos mundos aquáticos diferentes - mais de 100 espécies para apanhar - modo multijogador até 2 jogadores - 20 peles engraçadas para escolher - actualizações de personagens, clientes e empregados - andar de barco a motor e de jet-ski - diferentes estilos de mergulho com animações fixes - decorações de aquário - expedições de barco Será que consegues ser o melhor magnata dos peixes, deixar-te levar pelas marés e governar o teu aquário de azulejos?