Another Dawn
Um feriado tranquilo em uma ilha tropical de repente torna-se seu pior pesadelo quando uma organização criminosa cruel rapta sua família. Batalha contra a fome, sede, mercenários inescrupulosos e criaturas selvagens, a fim de permanecer vivo e salvar o seu amado! Recursos de jogabilidade - História envolvente, mistura aventureira de ação, sobrevivência e tiro. - Experimente a liberdade enquanto explora os níveis estendidos do mundo semiaberto, como paisagens tropicais de tirar o fôlego e enormes túneis nas montanhas. - Encontre comida, bebidas, armas improvisadas e tudo que você precisa para sobreviver na natureza selvagem. - Correr, nadar, lutar e atirar, enfrentando mercenários e criaturas não-humanas, enquanto explora todos os cantos da ilha. - Inteligência artificial sem script: os inimigos tendem a reagir de forma ativa e diferente de acordo com suas próprias propriedades e seu comportamento no jogo. - Escolha o seu modo de jogo favorito: pegue sua arma preferida e mate todos cara a cara, ou contorne os inimigos furtivamente. - Física realista, implementando diferentes reações de impacto a materiais e sistema flutuante de água.