Alien Hominid Invasion
Alien Hominid está de volta! Velhos amigos e grandes inimigos esperam por sua invasão na Terra, a bordo de uma nave-mãe cheia de aliens camaradas! Exploda, fuzile e morda grupos intermináveis de inimigos, enquanto você e até três hominídeos espalham o caos com um enorme arsenal de armas, mutações e acrobacias. Recursos principais: - Modo cooperativo on-line ou de sofá: reúna um grupo de até quatro jogadores para uma invasão bem caótica! - Domine os movimentos alienígenas: aprenda a girar, mergulhar, escavar, voar, arremessar inimigos e mais para superar os agentes. - Suba de nível e faça seu alien passar por mutações: use mecânicas como morder cabeças, supervelocidade, cura e voo! - Determine seu estilo de jogo: escolha qual área invadir em uma experiência de fases não lineares. - Invada ruas aleatórias: acabe com os inimigos em áreas criadas a partir de centenas de quarteirões desenhados à mão! - Personalize seu alien: escolha a cabeça, os anexos e o pigmento que quiser para o seu hominídeo. - Jogue com níveis de habilidade diferentes: cada jogador escolhe a própria dificuldade dentre Amigável, Normal e INSANA!