ANIMAL WELL
Saia de sua flor e explore o belo e inquietante mundo de Animal Well, uma maravilha pixelada que possui sons e detalhes visuais intrincados. Encontre criaturas cheias de vida, prestativas e assustadoras de todos os tamanhos ao mesmo tempo em que encontra aprimoramentos pouco convencionais e descobre os segredos do poço. Esta é uma experiência verdadeiramente única que trará risadas, sustos, surpresas e maravilhas.