9th Dawn Remake
9th Dawn Remake é um RPG em um imenso mundo aberto repleto de masmorras para você explorar. O jogo foi recriado com muito carinho com base no 9th Dawn original, que foi lançado em 2012 e deu origem à cultuada série! Jogue no modo solo ou curta com alguém o modo cooperativo online ou local! Mergulhe em um vasto mundo com novas masmorras imensas, hordas de monstros e quantidades absurdas de espólios! Após o estranho desaparecimento da pessoa responsável pelo farol local, você parte em uma missão para investigar um antigo poder que despertou em Montelorne. O Castelo de Maltyr está invocando os mais poderosos tipos de monstros, que representam uma ameaça aos habitantes locais. Busque e confeccione os melhores equipamentos, evolua suas habilidades e reúna um poderoso exército de criaturas aliadas para salvar Montelorne! O destino do continente está nas suas mãos.