12 Party Games Collection
Mergulhe em diversão sem fim com a 12 Party Games Collection - um pacote cheio de jogos empolgantes que trazem diversão instantânea para qualquer encontro. Alterna entre os favoritos dos fãs: Hole io, Paper io 2, Skyline Bowling, Mob Control, Candivity, Golf Guys, Aquapark io, Ball Blast, Helix Jump, Puff Up, Pocket Minigolf e Pocket Mini Golf 2. Cada jogo oferece a sua própria abordagem - desde desafios de reflexos rápidos e caos de arcade até precisão baseada em habilidade e jogabilidade pura e satisfatória. Joga a solo para dominar cada jogo ou partilha a diversão com amigos em competições amigáveis até 4 jogadores! Descobre os teus favoritos, persegue novos recordes e vê quem domina a próxima ronda. Seja uma sessão rápida ou uma maratona pela noite fora, cada partida traz algo novo. 12 maneiras de jogar - 12 vezes mais diversão!