Gaijin Distribution KftAção e aventura
Este pacote inclui: - Reinforcements Pack - Um esquadrão premium que consiste em 4 artilheiros e 1 engenheiro de nível 4, armados com metralhadora MG13. - Um tanque Pz.Sfl. Ic Premium - Um esquadrão premium de 3 tripulantes de nível 4. A MG13 é uma metralhadora manual alemã desenvolvida com base no design da MG 10 por Louis Schmeisser. A metralhadora foi produzida entre 1930 e 1935. Está equipada com um sistema de refrigeração do ar que permite longos períodos de tiro contínuo sem sobreaquecimento. A MG13 utiliza um calibre 7,92 mm com carregador de tambor com 75 projéteis. A metralhadora é construída com pouco recuo. Devido à sua fiabilidade, grande capacidade do carregador e a capacidade de tiro contínuo e efetivo, a MG13 era uma arma muito procurada durante a Segunda Guerra Mundial. O veículo antitanque Pz.Sfl. Ic é uma unidade de artilharia automotora experimental, desenvolvida durante a Segunda Guerra Mundial. Destinava-se a substituir o obsoleto Panzerjäger I. O projeto do tanque incluía o chassis VK 9.01, no qual estava instalada uma torre de dois lugares com um canhão Pak38 de 50 mm com carregador de 40 rondas. Características positivas do Pz.Sfl. Ic incluem a sua manobrabilidade e agilidade, graças ao motor de 200 cavalos, permitindo ao tanque atingir velocidades de 55 km/h. A alta mobilidade do tanque permite-lhe executar curvas apertadas, mudar de direção com rapidez e repelir ataques inimigos. Foram construídos apenas dois protótipos, que foram enviados para a Frente Oriental para testes em condições de combate.