Cats and Seek : Dino Park
Uma viagem ao Dino Park parece incrível... ...e é mesmo... ...mas e se essa viagem também estivesse cheia de gatos para encontrar e acariciar? Se você adora procurar gatos... o Dino Park agradeceria sua ajuda para encontrar todos eles! ^^ Características do jogo: - 500 gatos para encontrar (e pequenos detalhes extras também!) - Um monte de gatos especiais para pegar! - Cinco níveis cheios de desenhos fofos feitos à mão! - Três músicas adoráveis para tornar seu jogo agradável e aconchegante! - Cores, brilho e contraste do jogo ajustáveis!