The Secret Order: Return to the Buried Kingdom (Xbox One Version)
O Reino Sepultado está à beira do colapso. Manter o equilíbrio entre paz e caos tornou-se uma tarefa quase impossível à medida que os dragões começam a comportar-se de forma imprevisível. Quem estará por detrás de todas as anomalias mágicas? Explora belos locais, encontra feras únicas, resolve enigmas, alcança o final desta missão épica e descobre o poder da amizade! Joga na pele de uma personagem feminina forte e enfrenta tudo o que este jogo de aventura envolvente oferece. Cenários inesquecíveis de objetos escondidos, quebra-cabeças desafiadores e - por último mas não menos importante - o maligno Necromante e o seu exército de esqueletos! Prepara-te para a história fascinante de um jogo de aventura que não vais esquecer. Salva o Reino Sepultado!