TelltaleAção e aventura
The Expanse: A Telltale Series Deluxe Edition reúne todos os cinco episódios inovadores de The Expanse: A Telltale Series junto com o episódio bônus da Telltale, “ARCHANGEL”. “ARCHANGEL” é um capítulo totalmente novo na saga e vê Shohreh Aghdashloo retornando como a favorita dos fãs, Chrisjen Avasarala, uma operadora astuta que deve manobrar adversários políticos e lidar com emoções pessoais enquanto luta para proteger o planeta durante seu início de carreira como Under. -Secretário de Operações de Paz, uma organização formada para defender a Terra do perigo iminente. A Deluxe Edition inclui: Episódio 1: Archer's Paradox (disponível em 27 de julho de 2023) Episódio 2: Hunting Grounds (disponível em 10 de agosto de 2023) Episódio 3: First Ones (disponível em 24 de agosto de 2023) Episódio 4: Impossible Objects (disponível em 7 de setembro de 2023) Episódio 5: Europa's Folly (disponível em 21 de setembro de 2023) Episódio bônus: ARCHANGEL (disponível no outono de 2023)