Shovel Knight: Treasure Trove
Shovel Knight: Treasure Trove é a edição integral e completa de Shovel Knight, um jogo de aventura e ação clássico e arrebatador, com uma jogabilidade incrível, personagens memoráveis e estética retrô de 8 bits. Na pele de Shovel Knight, portador da Lâmina-pá, corra, pule e lute numa aventura pelo seu amor perdido. Derrote os abomináveis cavaleiros da Ordem Inclemente e sua líder ameaçadora: a Feiticeira. Mas isto não é tudo! Shovel Knight: Treasure Trove acompanhará três campanhas adicionais que são jogos completos por si só! Assuma o controle de Plague Knight e Specter Knight em suas próprias aventuras e prepare-se para a chegada de King Knight na atualização gratuita mais adiante! Juntos, eles formam uma saga espetacular e arrebatadora! Graças à campanha integral cooperativa, ao modo desafio totalmente funcional, ao modo de troca de corpo e ao modo de batalha de 4 jogadores (em breve!), você vai passar um bom tempo cavando! Com Shovel Knight: Treasure Trove, você sai ganhando em tudo. Preserve a virtude da arte da pá, conquiste relíquias e riquezas, e descubra o verdadeiro significado da pá da justiça! Inclui: Shovel Knight: Shovel of Hope — Afie e abra o caminho com a Lâmina-pá nesta aventura que deu início a tudo! Pule, combata inimigos e descubra tesouros enquanto se aventura para derrotar a Ordem Inclemente e sua líder vilanesca: a Feiticeira. Shovel Knight: Plague of Shadows – Prepare suas poções e encarne o alquimista maníaco Plague Knight em sua busca de inventar a poção suprema! Combine as partes das bomba para criar combinações personalizadas, descobrir novos itens, áreas e chefões, e talvez até revelar um romance efervescente. Shovel Knight: Specter of Torment — Convoque sua foice no prelúdio de Shovel Knight! Assuma o comando de Specter Knight para atravessar níveis completamente redesenhados, escalando paredes, dominando um novo arsenal de armas e fatiando os adversários em tirinhas. Encarne o ceifador, descubra seu passado melancólico e recrute os membros da Ordem Inclemente! Shovel Knight: a campanha de King Knight. (Lançamento em 2017) Shovel Knight: Modo de Batalha — (Lançamento em 2017)