GIGASWORD
Equilibre o peso da GIGASWORD usando força e inteligência neste metroidvania de ação com quebra-cabeças no qual o poder da espada determina tudo. As tensões estão aumentando em Thoenhart, uma cidade assolada pela fome e por doenças, e os humanos depositam toda sua esperança em uma última solução: invadir a antiga torre de Nestrium, derrotar Noturne e pegar o Cristal de Deus, Gnosis. Dizem que o cristal traz prosperidade aos seus portadores, por isso há gerações a humanidade busca Gnosis. Porém, ao invadir o local onde ele repousa, o poder antigo foi perturbado, despertando um mal capaz de destruir a própria realidade. Será que Ezra é capaz de chegar ao topo de Nestrium a tempo de impedir o cataclismo, ou a ignorância da humanidade a levará à ruína?