Cult of the Lamb: Woolhaven Edition
Em Cult of the Lamb entras na pele de uma ovelha possuída, salva das garras da morte por um estranho soturno. Para saldar essa dívida, terás de criar um fiel rebanho de seguidores. Funda o teu próprio culto nesta terra de falsos profetas. Aventura-te pelas diversas regiões, cria um rebanho de seguidores fiéis, prega a Palavra e mostra que o teu é o único culto verdadeiro. CRIA O TEU REBANHO Recolhe e usa recursos para construir estruturas, fazer rituais obscuros para apaziguar os deuses e dar sermões que reforçam a fé do teu rebanho. DESTRÓI OS INFIÉIS Explora um mundo enorme gerado aleatoriamente, enfrenta hordas de inimigos, derrota os líderes de cultos rivais, absorve os seus poderes e leva o teu culto à glória. ESPALHA A PALAVRA Treina o teu rabanho, parte à aventura e descobre os segredos de quatro regiões misteriosas. Converte os infiéis, mostra-lhes a luz e faz rituais místicos para te tornares num deus todo-poderoso. Woolhaven Uma divindade perdida clama em uma montanha misteriosa: recrie o rebanho e desperte o inverno para desvendar a verdade sobre os cordeiros perdidos. Enfrente o passado antes que ele consuma você nesta expansão de Cult of the Lamb.