Dead by Daylight: Silent Hill Edition
A edição Silent Hill de Dead by Daylight inclui o jogo-base, o capítulo Silent Hill, o conjunto de Alissa Gillespie para Cheryl Mason e o conjunto Desejo Sombrio para O Carrasco. O capítulo Silent Hill inclui um novo mapa, a Escola Primária de Midwich — os traumas infantis que lá ocorreram se manifestaram em formas distorcidas e terríveis. O novo Assassino é o Carrasco: assuma o papel do Cabeça Piramidal e empunhe sua faca imensa para aplicar uma punição doentia a todos os que cruzarem o seu caminho. Já a nova Sobrevivente é Cheryl Mason, uma mulher corajosa e sem papas na língua, que já sobreviveu às provações infernais de Silent Hill e se vingou da Ordem que matou o pai dela. Mais experiente do que aparenta sua juventude, está preparada para encarar o mal que a confronta uma vez mais.