Wingspan + Europa + Oceania + Ásia
Este pacote inclui: Wingspan Wingspan: Expansão Europa Wingspan: Expansão Oceania Wingspan: Expansão da Ásia Wingspan é um jogo de cartas e estratégia relaxante e vencedor de prêmios sobre aves, para 1–5 jogadores. Cada ave jogada estende uma cadeia de combinações poderosas em um dos seus três habitats. Seu objetivo é descobrir e atrair as melhores aves para o seu aviário de preservação. Wingspan: Expansão Europa leva você em uma jornada para outro continente. Explore diversos habitats europeus e conheça aves lindas e charmosas com habilidades interessantes e inéditas. Na premiada adaptação de Wingspan: Expansão Oceania, embarque em uma jornada pelas belíssimas paisagens da Oceania. Aprenda sobre aves da Austrália e da Nova Zelândia e sobre os recursos e mecânicas inéditos que vão enriquecer seu processo de criação de uma reserva natural. Explore as maravilhas da Ásia em Wingspan: Expansão da Ásia! Descubra novas aves e cartas bônus, compita no Modo Dueto e mergulhe em paisagens ricas com arte deslumbrante e música relaxante. Enfrente novos desafios e viva uma jornada serena com as maravilhas aviárias da Ásia!