Through the Darkest of Times
"Berlim, janeiro de 1933. “Adolf Hitler é o chanceler!” Todos sabíamos aonde essa mensagem nos levaria. Terror e sofrimento inimagináveis cairiam sobre o mundo. Há muito poucos resistindo contra o monstruoso Reich alemão. E você? Lidere um grupo de resistência em Through the Darkest of Times. Nesse jogo de estratégia baseado em fatos reais, você planeja as ações dos rebeldes. Mas o que você pode fazer? Lutar? Um exército inteiro, uma nação inteira contra um grupo de cinco pessoas. Então, você tem que agir com cuidado, convencer as pessoas, conseguir mais adeptos, mais apoio. E o mais importante: se manter vivo. Você está sempre em perigo. Se a Gestapo (Polícia do Serviço Secreto da Alemanha durante o Terceiro Reich) descobrir o que você está fazendo, é prisão ou coisa pior. Planeje. Aja. Sobreviva. Through the Darkest of Times é uma experiência de jogo em turnos. Você designa tarefas importantes para os seus camaradas: Produzir panfletos ou escrever mensagens nas paredes para informar às pessoas o que os nazistas estão fazendo. Recolher informações sobre as operações nazistas e divulgá-las. Sabotar. Quanto mais ousada a ação, mais arriscada — mas você quer mudar as coisas, não é? Dividido em 4 Capítulos, Through the Darkest of Times acompanha os eventos reais da era do Terceiro Reich, mas suas ações têm impacto na sua vida, na vida dos membros do seu grupo e de muitas pessoas em seu entorno. Os membros do grupo são gerados proceduralmente a cada sessão de jogo. Eles vêm com diferentes personalidades, habilidades e visões de mundo. Isso faz com que sejam mais aptos para certas missões, mas, ao mesmo tempo, mais vulneráveis. Vivencie a história. Through the Darkest of Times recria um clima sombrio. Você vai saber cada vez mais sobre a crueldade que está dominando a sociedade. As pessoas desaparecem do nada, levadas pela força policial, e às vezes são achadas mortas depois. Não há decisões boas ou ruins. Muitas vezes você vai ter que escolher entre o menor dos males e suportar as consequências. Sempre haverá muita pressão. Será que alguém viu você na última operação? Será que dá para confiar naquele novo membro do grupo? Será que você fez o suficiente por aquela família naquele dia? Tempos sombrios exigem pessoas que não se dobram, independente do que vier. "