Wildshade: Unicorn Champions
Monta-te num unicórnio e atravessa a meta! Wildshade: Unicorn Champions é um jogo para toda a família no qual viajas até um mundo mágico e colorido. Vence torneios para desbloquear montadas raras, usa o sistema de procriação para criar o campeão dos teus sonhos e junta-te aos melhores jóqueis do mundo fantástico de Wildshade. Destaques: - Galopa a alta velocidade, salta com habilidade por cima de obstáculos e usa os teus poderes mágicos para vencer os oponentes. - Vence corridas para ganhar equipamentos novos e oferece belas selas, rédeas e mantas às tuas montadas. - Desbloqueia 50 unicórnios e cavalos mágicos com diferentes tipos de pelagens e crinas e usa o sistema de procriação para criar o companheiro dos teus sonhos com centenas de combinações possíveis. - Aproveita o modo multijogador local para até quatro pessoas e joga com os teus amigos e família. - Explora 40 hipódromos fabulosos e vence os torneios para te juntares aos melhores jóqueis no mundo de Wildshade!