The Metronomicon: Slay the Dance Floor Deluxe Edition
Salva o mundo dos invasores de festas mágicos! Com um autêntico modo de história e com um peculiar elenco de heróis e vilões com poderes musicais, em The Metronomicon assumes o comando de um grupo de oito novos mestres das "artes marciais rítmicas" para declarar guerra musical a uma multidão de amigos causadores de dança. Controla até quatro heróis concorrentes enquanto estes lançam poderosos feitiços, limpam os seus colegas de equipa e derrotam os seus inimigos com uma variedade de passos de dança mágicos para roubar e brilhar. A eficácia da tua equipa está toda no ritmo. Por isso, veste as tuas calças de dança, liga a bola de espelhos do papá e prepara o teu corpo para The Metronomicon. É verdade, esqueci-me de falar no cop-op de sofá? Porque não há nada melhor que um parceiro de dança blindado. Inclui músicas de artistas talentosos como immy Urine dos Mindless Self Indulgence, Shiny Toy Guns, Perturbator, YACHT, e muito, muito mais!